Apenas Um Poeta
Poesias e Pensamentos
Capa Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Livro de Visitas Contato
O Álcool
O álcool  e algo devastador!!!
Nos faz dizer o que não devemos e escrever o que não pudemos em momentos em que nossa mente esta totalmente vulnerável e os sextos sentidos estão deliberadamente desligados...
Graças ao meu bom senso, que é o que me resta neste momento, consigo me calar e guardar para mim o que sinto neste precioso instante...
Sei que, amanhã , quando acordar deverei me crucificar por tudo isto que escrevi e por tudo aquilo que não disse, mas enfim...
O que esta escrito não pode ser apagado e o que é sentido jamais deve ser negado.
Apesar de tantas palavras aleatórias e tantas frases contraditórias sei que consegues decifrar tudo o que escrevo, apesar de ter medo que nao entendas o tamanho  de tal apreço.
Nao sei se é amor...não sei é paixão, não sei se é loucura ou simplesmente uma ilusão.
Sei que me encantei pela sua beleza...pela sua doçura e por sua delicadeza.
Guardo o gosto do teu beijo e o carinho do teu toque.
Emfim...
Te guardo no meu pensamento

08/03/2020
Apenas um Poeta
Enviado por Apenas um Poeta em 09/03/2020
Alterado em 27/03/2020
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários