Apenas Um Poeta
Poesias e Pensamentos
Capa Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Livro de Visitas Contato
Quem é "Apenas Um Poeta" ?

Para quem me conhece, sou O Poeta, Apenas Um Poeta ou simplesmente AUP...
Amigo, companheiro e ser que sempre estará pronto a ajudar com palavras de ajuda e consolo e, em alguns casos, Poesias.

Para quem não me conhece, digo que sou um ser que surgiu a muitos anos, quando minha Matéria sentiu necessidade de expressar em palavras tudo o que sentia por alguém ou por alguma coisa, situação ou lugar e que tomou forma nas salas de Bate Papo Do MIRC (Será que vcs sabem o que é?) há alguns anos (creio que 15!) e que, por força das necessidades, acabou ultrapassando as fronteiras e tornou-se presença obrigatória nas Salas de Bate papo da UOL, AOL,Yahoo, Terra, Etc. e acabando por se tornar uma espécie de Guru do Gazzag (pra quem não conhece, uma espécie de Orkut).

Bem...
Peço, também, que não insistam em saber quem sou, nem de onde sou...
Poucas pessoas, ate hj, conseguiram adquirir confiança suficiente para ter essa resposta.
Prefiro assim.
Uma maneira de não misturar as coisas e separar dois seres que, apesar de tão próximos, são muito diferentes.Então, pra quem interessar possa, existem O Poeta, este ser de luz que estará sempre pronto a ajudar e A Matéria, alguém que me da forma e permite que eu prossiga com esse trabalho e siga esse caminho.

Um Abraço a todos (as) e espero que possa ter tirado as duvidas que surgiram sobre mim.
Caso existe mais algum, estarei a disposição, como sempre estive.

........................................................RESUMINDO........................................................
A MINHA APARENCIA:
Desculpe por não possuir uma imagem que lhe agrade. Infelizmente nao de pode agradar a todos.Nem Jesus agradou!
Lembre-se que a imagem nao vale de nada, pois o que mais existe de belo num ser é o seu espirito.
Feio ou bonito, quero que me amem pelo que eu sou, pelo que expresso e pelo que dou, nao pela beleza que possuo.
Sou uma especie de Quasímodo, que foi odiado por sua aparencia, mas que acabou amado pela pureza do seu coração.
O MEU MISTERIO:
Ele é a condição para que eu exista.
Preciso resguardar a pessoa que esta por tras de mim. portanto, isso nao sera revelado, a menos que nos achemos que voce mereça.
ONDE MORO:
Moro na NET, aqui fui criado e aqui viverei.
Portanto, nao haverá maneira de me conheceres, me veres, ou tocares. Fora daqui, simplesmente, nao existo!

Um Beijo no Coração

E-mail do Poeta  >  apenas_um_poeta@hotmail.com

Orkut I > http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16470133196368598687

Orkut II > http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7096015734674090448

Orkut III > http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7096015734674090448



Todos os meus trabalho estao licenciados sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil. (Para ver uma cópia desta licença, visite http://creativecommons.org/licenses/by-nd/2.5/br/ ou envie uma carta para Creative Commons, 559 Nathan Abbott Way, Stanford, California 94305, USA) e Os direitos autorais estão protegidos pela lei nº 9610/98, violá-los é crime estabelecido pelo artigo 184 do Código Penal Brasileiro.
Apenas um Poeta
Enviado por Apenas um Poeta em 01/02/2007
Alterado em 08/02/2007
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários