Obrigado(a)
Queria agradecer a todos vcs q me mandaram mensagens de felicidades...
Aos Novos, velhos, aos nostalgicos, aos q me acompanham a 13 anos pelas entranhas deste mundo virtual do Yahoo, Da Uol, Do Gazzag e do Orkut, Do Perfil I do II ou do III.
Aos q me tem no MSN, aos q teclam comigo sempre e os esporadicos, os que apenas reconheço pela foto, aos q ja sei quem é pelo nome e aos que distingo pelos emoticons q dao lugar as palavras (rsrs) e q me deixam louco.
A vc que me odiou quando me conheceu, voce q me achou feio ou horrendo,mas que, hj, me tem como grande amigo. A todos os amigos e amigas, distantes ou proximos...
Poetas ou Poetisas, Malucos ou normais, Ateus, Catolicos, Goticos, Brancos, pretos, amarelos... Aqueles que sabem quem esta por tras de mim e os que nem sonham.
Aos q desconfiam e aos q me tem muito perto e nem imaginam. Aos q ja conquistaram o Poeta de tal forma q se tornaram inseparaveis.
As Mulheres q tb envolveram o Poeta... e conseguiram um lugar , nao so no meu coraçao, mas tb no da Materia. Pessoas singulares que
me encantaram de tal forma q estaram sempre vivas no meu coraçao e na mente de meu criador.Algumas q vieram como anjos de asas Partidas ( http://www.recantodasletras.com.br/visualizar.php?idt=12156 ) mas
que depois de curado bateram asas ( http://www.recantodasletras.com.br/visualizar.php?idt=12155 ), outras sem q eu percebesse ( http://www.recantodasletras.com.br/visualizar.php?idt=25717 ) entraram na minha vida
Enfim...
Obrigado a vc, que me classificou como anjo, amado, amigo, sonhador,eterno, único, passarinho Azul (viva os 100%!), cavaleiros do amor e ate mesmo maluco beleza, "emaconhado" ou chapado!
Aos q me tem como simples amigo, simples escritor ou unico confidente. A todos q confiam em mim cegamente ao ponto de me confidenciarem seus mais intimos e obscuros segredos, suas historias, seus amores.
Obrigado as mulheres, eternas sonhadoras e maioria no meu grupo e tb aos homens, a todos, ate mesmo os mais machistas, mas que se renderam as minhas palavras e afirmaçoes.
Obrigado as Anas (beijo ao tango!), Marias, Joanas, tatyanas, Adrianas, carolinas (bravinhas ou calminhas!), Jeanes, MM´s, cristinas, Patricias, Andreias, Leticias, Paulas, Rosas (com M,ou nao!), Andressas, vanessas, Robertas, etc, etc.
Obrigado a todos e todas do fundo do meu coraçao e que vcs continuem admirando meu trabalho e respeitando minha opçao incognitiva assim como eu oro por vcs todos os Dias.
21/10/2006
Palavras do Poeta
Apesar de já ser mais velho, continuo a aprender com os meus discípulos!!!
Apenas um Poeta
Enviado por Apenas um Poeta em 29/10/2006
Alterado em 29/10/2006